Curso de Mecânica
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Curso de Mecânica
Curso de Mecânica
R$ 5,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Motor de quatro tempos
Admisão
Compressão
Explosão
Descarga
Motor quente
Motor cansado
Freio de mão
Amortecedor
Rodas
Como medir uma roda
Características e medidas importantes
Diâmetro nominal do aro
Largura da tala
Backspacing
Como definir o melhor conjunto roda/pneu
Medidas equivalente de pneus
Cuidados que valorizam e destacam a roda do veículo
Garantia de satisfação do cliente
O uso de anéis centralizadores e parafusos adequados
Posição da roda durante o aperto
A importancia do torque correto no aperto
Montagem
Balanceamento
Marcações nos pneus
A importância dos serviços na venda da roda
Equivalencia entre símbolos de velocidade e a velocidade máxima(km/h)
Componentes do pneu de automóvel
Como manter segurança e a durabilidade
Baixa pressão
Excesso de pressão
Alinhamento de rodas
O mistério da aderência
Advertência
Atenção ao manuseio
Conversão polegadas/milímetros
Componentes dos motores
Blocos do motor
Carter
Cabeçote
O pistão
Biela
Volante
Válvulas
Árvore de comando de válvulas
Ruídos elevados
Pintura sempre nova
Aditivos
Silenciosos
Aditivos
Aditivos para combustível
Aditivos para câmbio e transmissão
Aditivos para radiadores
Banco de couro
Por que trocar o estofado
Como conservar os seus bancos
Baterias
Alguns cuidados para aumentar a vida útil de sua bateria
Combustível
A quilometragem define o tipo
As gasolinas especiais
Premium para poucos
Militec-1
Conservando seu carro
Motor
Sistema de freios
Transmissão
Sistema elétrico
Economia de combustível
Pneus
A hora de balancear
Quando calibrar
Fique atento aos barulhos no seu carro
Correias e filtros
Troca do filtro de ar
Troca do filtro de combustível
Correia dentada
Cuidado com o consumo
Manutenção
Cuidado com os preços
Algumas sugestões simples para gastar menos combustível
Dicas para limpeza
Lavando
Polindo
Encerando
Acabamentos
Erros na pintura
Escorrimento
Falta de aderência
Casca de laranja
Diferença de tonalidade
Manchas de cores metálicas
Rachaduras
Pintura quaimada
Freio
Questão de tempo e calor
Revisões com data marcada
Cuidado com o ar
Olho na quilometragem
Ladeira abaixo
Lubrificação
Troca de óleo
Troca do filtro de óleo
Cuidados na hora da troca
Diferenças entre óleo sintético e o mineral
Pode misturar óleos mineirais com sintéticos?
Método tradicional ou de sucção
Aplicações
Benefícios do uso do Militec-1
Como funciona o Militec-1
Motor cansado
Pintura sempre nova
Aspirados
Escapamentos
Silenciadores ou abafadores
Coxins
Taxa de compressão
Ventoinha
Turbo
Componentes de um Kit Turbo
Turbocompressor
Velozes e furiosos
Dicas para manter seu carro em ordem
Métodos de como se rebaixar
O uso do Booster
Pneus saiba mais sobre cada tipo e tamanho
Sistema de freios de alta performance
Filtros de ar esportivo e admissão direta
Rodas de liga
CHIP Tuning
Suspensão
Anti- radar
Tapando a placa
Passando produto na placa
Placas fornecidas pelo Detran
Venda de equipamentos
Aquecer o carro em movimento ou parado?
Menos potência
Manutenção preventiva
Cuidados no reabastecimento de gás-Vazamentos
Atrito pneu-piso
Força limite de atrito estático
O atrito nos pneus
Empurrar ou puxar o motor
Tração dianteira ou traseira
Vantagens desvantagens de cada uma
Freio motor
História da aérodinamica
História da roda orbital
História dos motores AP
Motor ciclo otto
Como tudo funciona
Potência dos motores da fórmula 1
Radar
Você acha que é fácil enganar um radar?
Se você já recebeu uma multa com a foto de seu carro pense no seguinte
Processo de envio de multas
Motivo dos radares
Confira o limite máximo de velocidade para não cair nas palhaçadas de sua cidade
Sobre os motores 4 tempos e 2 tempos
Inércia
Inclinação durante a frenagem
Distribuição de esforços
Estabilidade direcional
Válvula reguladora de pressão
Tipos de válvula
Válvula sensível à pressão
Posição aberta
Posição fechada
Posição de equilíbrio
Válvula sensível a carga

E MUITO MAIS
NUM TOTAL DE 110 PÁGINAS
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VENDEDOR COM 100% DE QUALIFICAÇÕES POSITIVAS